Notifications
Clear all

Formula para pegar valores correspondentes

1 Posts
2 Usuários
0 Likes
269 Visualizações
(@eduardo5396)
Posts: 2
Active Member
Topic starter
 

Bom dia pessoal, estou tomando uma surra pra fazer isso, na imagem , como vcs podem ver , há 2 colunas, 1 que contem apenas numeros e na outra há texto e numero, eu queria localizar o valor da linha 1 com relação a toda coluna 2 (procurando por valores correspondentes) ja tentei o PROCV, PROCURAR, MATH, INDICE , mas sempre da erro, me ajudem PLZ 

 
Postado : 17/01/2024 11:03 am
Tags do Tópico
(@osvaldomp)
Posts: 852
Prominent Member
 

Postado por: @eduardo5396

... eu queria localizar ...

Explique o que você quer dizer com "localizar". Você quer saber em qual linha da coluna B está o número, é isso? Ou você só quer saber se ele existe ou não na coluna B? Ou seja, qual é o retorno que você quer da fórmula.

___________________________________________________________________________________________________

... o valor da linha 1 ...

O print que você anexou passa a impressão que o texto + o número estão na linha 2189 e não na Linha 1.

___________________________________________________________________________________________________

... procurando por valores correspondentes ...

Explique o que você quer dizer com "valores correspondentes".

___________________________________________________________________________________________________

... ja tentei o PROCV, PROCURAR, MATH, INDICE , mas sempre da erro, ...

Quais fórmulas exatamente você tentou e quais foram os erros retornados por cada uma?

O print mostra um espaço que separa o último grupo de dígitos na linha azul. Você considerou esse espaço na busca, já que aparentemente os números que estão na coluna B (amarela) não mostram espaço?

O número a ser "localizado" na coluna B está SEMPRE na posição mostrada no print, ou seja, no final do texto?

Tente anexar aqui no fórum uma amostra do seu arquivo Excel (sei que é quase uma missão impossível, por problemas no fórum ... 🤪 ).

 

Osvaldo

 
Postado : 17/01/2024 2:53 pm