visualização sincro...
 
Notifications
Clear all

visualização sincronizada

4 Posts
2 Usuários
0 Likes
1,009 Visualizações
fabio.cmaa
(@fabio-cmaa)
Posts: 0
Estimable Member
Topic starter
 

Boa tarde amigos,

 

Preciso de um help de vocÊs

 

Estou fazendo um trem arrumado, porem não manjo muito e queria de vocês..

 

PRIMEIRO PASSO

 

No campo Código – Gostaria de visualizar ele no Listbox ou até mesmo digitar o código que se encontra na ABA Analise de Solo na coluna D

No campo Fazenda – Gostaria de visualizar o nome da fazenda que faz referência com o código que se encontra na ABA Analise de Solo na coluna E

No campo Laudo – Gostaria de trazer os laudos sem ser repetido referente ao código da fazenda que está na coluna D

No campo Safra – o campo safra serve para separar os laudos somente isso que se encontra na coluna A

No campo Analise- é uma Listbox que eu gostaria de trazer toda a tabela porem, gostaria de deletar algumas colunas como :EMPRESA; MUNICIPIO;CULTURA, TIPO DE ANALISE, as demais deverão aparecer, e a terceira linha não deve aparecer, outro detalhe é que gostaria de deixar o listbox no mesmo formato que está na aba  ANALISE DE SOLO

 

 
Postado : 20/11/2020 4:49 pm
fabio.cmaa
(@fabio-cmaa)
Posts: 0
Estimable Member
Topic starter
 

boa tarde,

 

tentei pelo video, mas, não consegui fazer muita coisa não, você não poderia me ajudar manim ?

 
Postado : 02/12/2020 4:22 pm
fabio.cmaa
(@fabio-cmaa)
Posts: 0
Estimable Member
Topic starter
 

Bom dia Consegui fazer algumas coisas, 

 

agora a parte de ligação estou com dificuldade, seria possivel me ajudar?

 

 

CÓDIGO: irá carregar os dados sem ser repetido da coluna D da planilha “Analise de Solo”

FAZENDA: será vinculada ao Código, deve trazer ela só que bloqueada, Coluna E

LAUDOS: Devem aparecer todos os laudos sem ser repetido referente ao código da fazenda e também a safra, quando eu selecionar o código vai aparecer uma quantidade, e depois quando eu filtrar a safra vai maximizar mais ainda essa quantidade

ANALISE DE SOLO: será carregada a tabela da planilha Analise de Solo, todas as colunas, se possível deixar ela no mesmo formato, e será visualizada conforme os filtros do CÓDIGO E SAFRA...

 
Postado : 03/12/2020 11:51 am
Estevaoba
(@estevaoba)
Posts: 0
Eminent Member
 

Fiz com fórmulas e validação de dados.

Veja no anexo se atende.

Good luck!

 
Postado : 05/12/2020 2:19 am