Planilha filtrando ...
 
Notifications
Clear all

Planilha filtrando linhas de outra planilha.

6 Posts
3 Usuários
0 Likes
1,968 Visualizações
(@deniset)
Posts: 3
New Member
Topic starter
 

Eu estou desenvolvendo uma planilha de prospecção bastante interativa.

Basicamente assim:

A primeira guia é a matriz, onde eu coloco os dados dos clientes e principalmente o STATUS deste potencial cliente.

O que eu quero que ocorra:

Quero ter uma guia para cada STATUS, por exemplo “FINALIZADO”, “REUNIÃO”, “NÃO TEM INTERESSE”

Quando eu colocar na matriz um status em um cliente , todos os dados pertencente àquela linha do cliente irá automaticamente vai para a guia de mesma nomeação, SEM SAIR DA MATRIZ, e toda vez que atualizar status ele vai mudando.

Mas não estou conseguindo este resultado.

 
Postado : 10/04/2018 7:08 am
pfarias
(@pfarias)
Posts: 265
Reputable Member
 

Depende como você está realizando o procedimento. Se é por meio de programação do VBA ou apenas preenchimento da tabela.

Caso seja por tabela, você poderia criar uma tabela dinâmica que retornará a atualização dessas informações cadastradas. Por exemplo:

Pietro Farias

Se foi resolvido suas dúvidas, lembre se de marcar o tópico como RESOLVIDO.

ANALISTA X

 
Postado : 10/04/2018 7:30 am
(@deniset)
Posts: 3
New Member
Topic starter
 

Obrigada Pietro, irei tentar desta maneira. Volto para dar notícias =)

 
Postado : 10/04/2018 8:13 am
(@deniset)
Posts: 3
New Member
Topic starter
 

Tentei fazer do jeito que você falo, mas toda vez que eu mudo o status na matriz, a linha do cliente em questão deveria sumir daquele filtro, e não ocorre. Mesmo que eu filtre novamente. Segue em anexo o modelo do inicio da planilha.

Como eu disse, gostaria que os status ficassem divididos por guias.

 
Postado : 10/04/2018 8:37 am
pfarias
(@pfarias)
Posts: 265
Reputable Member
 

Toda vez que você modificar a tabela, você deve clicar em atualizar em DADOS.

E um dica é utilizar a sua fonte de dados em formato tabela. No anexo segue o exemplo.

Pietro Farias

Se foi resolvido suas dúvidas, lembre se de marcar o tópico como RESOLVIDO.

ANALISTA X

 
Postado : 10/04/2018 10:40 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

Denise,

Boa tarde!

Solicitamos, por gentileza, não efetuar citações nas respostas. As citações devem ser utilizadas somente de pequenos trechos, estritamente necessários ao entendimento.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 10/04/2018 11:11 am