Filtrando dados da ...
 
Notifications
Clear all

Filtrando dados da planilha utilizando macro

2 Posts
2 Usuários
0 Likes
919 Visualizações
(@emerson-thiago)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Boa tarde

Venho mais uma vez pedir ajuda de vocês, estou criando uma planilha para investigação de acidentes, e estava tentando utilizar macros para melhorar a mesma.
Estou tentando fazer o seguinte, na planilha plano de ação, na coluna de ações de melhorias, estou tentando criar uma macro que quando eu der o comando, ele filtre a coluna e retire todos as células com valores 0, deixando apenas as células com dados, porém quando vou tentar grava a macro aparece uma mensagem de erro dizendo o seguinte "número excessivo de continuação de linhas" e devido a isso eu não consigo gravar a macro.
Será que alguém conseguiria me ajudar, estou deixando em anexo a planilha para melhor visualização de todos, desde já agradeço.

 
Postado : 02/09/2020 1:50 pm
Tags do Tópico
EdsonBR
(@edsonbr)
Posts: 1056
Noble Member
 

Bom dia e bem vindo ao Planilhando, @emerson-thiago

Veja no anexo se é isso mesmo que vc precisa.

Observações:

  • Quando sua intenção for automatizar alguma planilha, procure evitar ao máximo usar células/colunas mescladas pois dificulta enormemente a automação, o código geralmente fica desnecessariamente mais complexo, mais longo e demora mais para processar.
  • Talvez vc não tenha frequentado fóruns técnicos antes, por isso considere o seguinte: nunca crie mais de um tópico sobre o mesmo assunto. Se for necessário alterar ou acrescentar algum detalhe, use o botão "Editar" logo abaixo à direita da mensagem. Se essa edição não tiver sido feita imediatamente em seguida à postagem, descreva que alterações vc fez nela (por exemplo, "Edit: anexo alterado para inserir coluna tal" ou "Editado: corrigida a coluna de saída dos dados tal, tal, tal..."). Se foi na mesma hora, não precisa, é só editar e pronto.
  • Como vc criou 3 tópicos sobre o mesmo assunto - 28/08 "Criar uma planilha onde uma aba busque informação de outra aba", 01/09 "Filtro automático sem precisar digitar texto" além deste, seus outros dois, mais antigos, serão apagados ainda hoje.

 
Postado : 03/09/2020 9:58 am