Fazer a soma de Pla...
 
Notifications
Clear all

Fazer a soma de Planilhas diferentes

5 Posts
3 Usuários
2 Likes
1,050 Visualizações
Leo43silva
(@leo43silva)
Posts: 27
Trusted Member
Topic starter
 

Boa noite;

Na pasta de trabalho, eu tenho 3 planilhas: Almoxarifado, Almoxarifado Geral e Produção.

  • Planilha Almoxarifado: é o que entra de material
  • Planilha Produção: é o que eu forneço de material para a produção
  • Almoxarifado Geral: é o saldo geral do material que tem no Almoxarifado e o que foi fornecido para a Produção, ou seja, Almoxarifado geral= Almoxarifado - Produção. 
  • Sempre que der entrada o mesmo material em dias diferentes no Almoxarifado, ele tem que identificar esse material e a quantidade e somar no Almoxarifado Geral. E o mesmo tem que acontecer com a Produção.

 

Obrigado

 
Postado : 09/09/2021 7:40 pm
P@tropi
(@ptropi)
Posts: 170
Estimable Member
 

@Leo43silva

Sem anexar um arquivo Excel, dificilmente alguém irá te ajudar,

Ajude a ser ajudado, pois senão a pessoa terá que montar uma planilha para testar formulas ou macros e como são voluntários, não tem tempo.

 

[]s

Se a resposta foi útil, clique em curtir na mãozinha.

 
Postado : 14/09/2021 5:51 pm
teleguiado reacted
Leo43silva
(@leo43silva)
Posts: 27
Trusted Member
Topic starter
 

@adalberto7 Obrigado Adalberto.

Realmente esqueci de anexar a planilha

 
Postado : 17/09/2021 3:13 pm
Leo43silva
(@leo43silva)
Posts: 27
Trusted Member
Topic starter
 

Boa tarde;

Na pasta de trabalho, eu tenho 3 planilhas: Almoxarifado, Almoxarifado Geral e Produção.

  • Planilha Almoxarifado: é o que entra de material
  • Planilha Produção: é o que eu forneço de material para a produção
  • Almoxarifado Geral: é o saldo geral do material que tem no Almoxarifado e o que foi fornecido para a Produção, ou seja, Almoxarifado geral= Almoxarifado - Produção. 
  • Sempre que der entrada o mesmo material em dias diferentes no Almoxarifado, ele tem que identificar esse material e a quantidade e somar no Almoxarifado Geral. E o mesmo tem que acontecer com a Produção.

Segue Planilha em Anexo

Obrigado

 
Postado : 17/09/2021 3:15 pm
(@jordsdoexcel)
Posts: 69
Trusted Member
 

Olá, Leo.

Fiz de acordo com o que entendi da sua necessidade.

Conforme você for colocando novos códigos na planilha Almoxarifado, alimentará a Almoxarifado Geral e a Produção.

A formula que puxa os valores únicos está na Coluna C da planilha Almoxarifado Geral, caso deseje acrescentar mais linhas é so copiar e colar embaixo da última linha da tabela.

Espero ter ajudado.

 
Postado : 20/09/2021 8:02 am
Leo43silva reacted