Substituir Valores ...
 
Notifications
Clear all

Substituir Valores de Formulas por Valores Calculados.

3 Posts
2 Usuários
0 Likes
788 Visualizações
(@refernande)
Posts: 35
Eminent Member
Topic starter
 

Boa Tarde

Estou precisando de um apoio de vocês com uma macro.

Tenho várias planilha "Plan01, Plan02, Plan03, Plan04, Plan1500, etc."
Preciso substituir os resultados da formula Célula M31:N31 por valores.
Não sei se teria como fazer isso para todas as planilhas Simultâneas pois tem mais de 1500 planilha "abas".

 
Postado : 20/02/2018 11:23 am
gfranco
(@wzxnet7)
Posts: 653
Honorable Member
 

Boa tarde.
Para executar uma mesma operação em diversas planilhas... selecione a primeira, segure o shift e clique sobre a última. Vc verá que no alto do excel (ao lado do nome do arquivo)aparecerá a palavra "grupo", indicando que várias planilhas estão selecionadas.
Apenas uma planilha ficará ativa mas, tudo que fizer em uma se refletirá nas demais da seleção.
Então, para o caso apontado, selecione a faixa que deseja, clique em copiar (CTRL +C) e ainda com a faixa selecionada, dê um botão direito, selecione colar especial-> valores.
Feito isso, basta selecionar uma planilha qualquer que não faz parte da seleção, para sair do modo de grupo.

Resposta útil? Clique na mãozinha ao lado do botão Citar.

 
Postado : 20/02/2018 12:21 pm
(@refernande)
Posts: 35
Eminent Member
Topic starter
 

Boa tarde.
Para executar uma mesma operação em diversas planilhas... selecione a primeira, segure o shift e clique sobre a última. Vc verá que no alto do excel (ao lado do nome do arquivo)aparecerá a palavra "grupo", indicando que várias planilhas estão selecionadas.
Apenas uma planilha ficará ativa mas, tudo que fizer em uma se refletirá nas demais da seleção.
Então, para o caso apontado, selecione a faixa que deseja, clique em copiar (CTRL +C) e ainda com a faixa selecionada, dê um botão direito, selecione colar especial-> valores.
Feito isso, basta selecionar uma planilha qualquer que não faz parte da seleção, para sair do modo de grupo.

Obrigado pelo suporte.

 
Postado : 20/02/2018 1:15 pm