Filtrar Pivot c/ 55...
 
Notifications
Clear all

Filtrar Pivot c/ 5570 filtr atraves de Activex ou Formulário

3 Posts
2 Usuários
0 Likes
489 Visualizações
(@victorp)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Eai Pessoal, tudo bem? Sou novo no fórum e gostaria de pedir uma ajuda!

Então, minha intenção é filtrar uma tabela dinâmica, com possibilidade de múltiplas seleções por meio de uma listbox ou dropdown box.

O problema é que o filtro é municípios brasileiros (5570 entradas), o que faz com que a solução que eu conheço para marcar dois municípios( com um eu posso usar o .currentpage) fique inviável, já que eu preciso setar como False todos os municípios desmarcados. Existe alguma fora não iterativa de fazer isso? Algo semelhante ao .currentpage que possibilite multiplas seleções? Ou então que use isso como passo intermediário (aproveitando que os outros estão como false).

Lembrando que eu estou evitando usar segmentador de dados.

Qualquer linha de código me ajuda pessoal haha

Muito obrigado!

 
Postado : 19/04/2018 10:03 am
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

victorp,

Boa tarde!

Seja muito bem vindo ao fórum.

Para aproveitar ao máximo o fórum e sempre manter o mesmo de forma organizada, sugiro ler os tópico da regras abaixo:
viewtopic.php?f=7&t=16757
viewtopic.php?f=7&t=203
viewtopic.php?f=7&t=7903
viewtopic.php?f=7&t=3841
viewtopic.php?f=7&t=12600
viewtopic.php?f=7&t=3371

Quanto a sua dúvida, sugiro anexar, aqui mesmo no fórum, um pequeno arquivo exemplo compactado com .ZIP simulando, inclusive, como deve ser o resultado.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 19/04/2018 10:53 am
(@victorp)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Obrigado!

Tentei anexar aqui mas o arquivo ficou grande. Depois tento de novo.

Alguém tem alguma ideia?

Abraços

 
Postado : 24/04/2018 8:45 am