Colar + Offset nas ...
 
Notifications
Clear all

Colar + Offset nas linhas da colagem + inputbox

4 Posts
2 Usuários
0 Likes
978 Visualizações
(@Anônimo)
Posts: 0
Topic starter
 

Olá, pessoal! Espero que estejam bem.

 

Estou tentando fazer uma macro p acelerar algo do meu trabalho mas acabei travando... Espero que alguém possa me dar uma luz.

Eu quero colar um relatório(manualmente mesmo) e através de algum range select (posso estar meio travado essa noite, mas acredito ter tentado tudo o que sei) fazer uso do offset para selecionar as células pertinentes as linhas desta colagem na próxima coluna vazia e usar um inputbox para colocar alguma coisa nas mesmas linhas dessa colagem.

 

O problema é justamente selecionar as mesmas linhas referenciadas na colagem. Pensei em usar a seleção que fica na após o próprio ctrl+v como referência e o offset em cima disso, mas infelizmente não estou conseguindo.

 

Agradeço a atenção.

 
Postado : 02/11/2021 2:05 am
Tags do Tópico
(@jordsdoexcel)
Posts: 69
Trusted Member
 

Olá, amigo.

Peço que envie uma planilha modelo. Assim fica mais fácil de ajudar.

Abs.

 
Postado : 02/11/2021 6:33 am
(@Anônimo)
Posts: 0
Topic starter
 

Anexei. Normalmente uso +15 desses relatórios, um embaixo do outro, e depois bato esses dados com outros relatórios juntados por PowerQuery.

Abraços.

 
Postado : 02/11/2021 8:47 am
(@jordsdoexcel)
Posts: 69
Trusted Member
 

Olá, amigo.

Você quer criar um InputBox, onde as informações colocadas nesse InputBox vá para coluna BF?

Se você poder explicar melhor o que deseja, fica mais fácil de ajudar. Tipo quais informações devem conter em cada coluna, quero mover as informações das colunas A e B para C e D, etc.

Abs.

 
Postado : 04/11/2021 4:31 pm