Notifications
Clear all

Usar INSERT INTO em Database com senha

4 Posts
3 Usuários
0 Likes
1,241 Visualizações
pfarias
(@pfarias)
Posts: 265
Reputable Member
Topic starter
 

Pessoal,

estou usando o procedimento abaixo para incluir os dados de um range para o Access. Funciona legal.
Mas este banco possui senha. Ainda sou novato em SQL, e rodei hoje para descobrir onde que dentro do comando INSERT INTO incluo o PASSWORD.

Poderiam me ajudar?

O comando que estou utilizando é:

 Cn.Execute "INSERT INTO Rzo IN 'C:RSAP_ARzoSAP.mdb' SELECT * FROM [Razao$A1:M5000]"

Abaixo segue code completo.

 Dim Cn As ADODB.Connection
    Set Cn = New ADODB.Connection
  
    Cn.Open "Provider=Microsoft.Ace.OLEDB.12.0;" & _
            "Data Source='C:GerenciamentoDatabaseRC20165.MAIOPACNRC.xlsb';" & _
            "Extended Properties=Excel 8.0;" & _
            "Persist Security Info=False"


   Cn.Execute "INSERT INTO Rzo IN 'C:RSAP_ARzoSAP.mdb' SELECT * FROM [Razao$A1:M5000]"

    Cn.Close
    Set Cn = Nothing

Pietro Farias

Se foi resolvido suas dúvidas, lembre se de marcar o tópico como RESOLVIDO.

ANALISTA X

 
Postado : 25/05/2016 10:40 am
(@jonasjtg)
Posts: 43
Eminent Member
 

Desculpa pergunta pq pegar de uma celula do Excel e salva no access?
Ao invés de salvar de uma vez!

e Sem modelo fica difícil pessoal do forum te ajudar!

 
Postado : 25/05/2016 3:53 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43753
Illustrious Member
 

Normalmente a senha e usuário, quando necessários, são passados/informados na string de conexão com o banco de dados.
No achometro, me parece que de um arquivo excel e conectado a outro arquivo, onde é feita a seleção de dados, depois essa seleção devera ser "gravada" em uma tabela access.
Então sua conexão cn; faz a ponte com o arquivo excel; depois voce precisará uma nova conexão com o banco access para poder incluir dados nesse mdb

Essa "ligação" e similar a primeira;algo +/- assim: