Notifications
Clear all

Formula para puxar informação de outra aba.

6 Posts
3 Usuários
0 Likes
1,243 Visualizações
(@cloudrickk)
Posts: 87
Trusted Member
Topic starter
 

Boa noite pessoal!!
Gostaria de uma ajuda de vocês... na aba IOS gostaria que toda vez que eu mudasse o mês e Selecione a OS mudasse onde está com as formulas, puxando as informações das abas de janeiro ou fevereiro conforme vou mudando o mês, tentei com umas formulas na coluna E6 e na I9, mas não está funcionando, as informações com formulas estão ficando com erros de referencia (#REF!).
Poderiam me da uma luz de como arrumar essa formula?
Agradeço a todos.

 
Postado : 11/04/2018 6:21 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43753
Illustrious Member
 

.
coudrickk, fiz alguns ajustes aqui (explicados no arquivo) ... testa aí, e diga o que falta ...
.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 11/04/2018 7:00 pm
(@cloudrickk)
Posts: 87
Trusted Member
Topic starter
 

Qual o seu e-mail para que eu possa te enviar a planilha completa? Não tem como eu posta aqui por que é muito grande.

 
Postado : 11/04/2018 8:04 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43753
Illustrious Member
 

.
coudrickk, agradeço a confiança, mas estou em período de provas na faculdade e, portanto, sem muito tempo ... melhor vc deixar a solução aparecer aqui mesmo!! ... Até porque aqui você pode contar com a ajuda de uns 30 membros bem ativos no forum - e talvez apareça uma solução até melhor!!
.
PS: de acordo com as soluções/sugestões dos membros, você pode ir melhorando seu modelo, postado no início, e repostar, assim fica mais claro o que você deseja!! ... Por exemplo, você pode fazer críticas à sugestão que postei, dizendo o que resolveu e o que falta resolver, assim a solução final, de degrau em degrau, vai surgindo!!
.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 11/04/2018 8:16 pm
deciog
(@deciog)
Posts: 0
Trusted Member
 

cloudrickk, Bom Dia.

Alterei a célula I9 pois estava errada, confere, praticamente igual do colega JSCOPA

Se ainda tem outros erro informe estamos aqui para ajudar

Se foi útil, clique na mãozinha que fica do lado da ferramenta Citar, é uma forma de agradecimento

Se você Visitante Também gostou e foi útil pode clique na mãozinha que fica do lado da ferramenta Citar, é uma forma de agradecimento

Decio

Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.
Brasil, São Paulo - SP
Décio Gassi

 
Postado : 12/04/2018 5:09 am
(@cloudrickk)
Posts: 87
Trusted Member
Topic starter
 

Obrigado pessoal!!
Com a ajuda de vocês consegui arrumar a fórmula, só fiz uma modificação e ela funcionou.

 
Postado : 12/04/2018 9:15 am