Notifications
Clear all

[Resolvido] As fórmulas dentro das auto-forma não atualizam o valor

2 Posts
1 Usuários
0 Likes
549 Visualizações
(@advogado)
Posts: 31
Eminent Member
Topic starter
 

Eu estou nas aventuras com a minha planilha geradora de cartelas de bingo. Como eu não conseguia imprimir plano de fundo, eu decidi montar uma imagem de fundo e ir colocando os elementos dinâmicos dentro de caixas de texto e auto-formas.

 

Apenas a cartela da esquerda, em cima, atualiza os valores, as outras duas permanecem com os valores iniciais, mesmo eu fazendo referência certo.

Fiz a referência para Plan2!A2 e seguintes, não deu. eu fiz essa referência na Plan9 a partir da célula A1 até a E5, mas mesmo assim atualiza apenas a primeira tabela. Estou quase

 

Estou quase printando a tela e fazendo um buraco no lugar das cartelas para aparecer a planilha mesmo, ao fundo da imagem, uma solução parecida com o que eu fiz nas bordas arredondadas.

O problema tá rolando na Plan9 e abaixo da imagem de fundo tem a cartela montada a partir da Célula A1

 
Postado : 13/03/2023 6:50 pm
(@advogado)
Posts: 31
Eminent Member
Topic starter
 

Resolvi sozinho, Deu problema porque eu peguei um bloco de caixas de texto, com várias caixas formando uma cartela de bingo e colei. Foi na base do Crtl+C Ctrl+V.

Quando eu selecionei cada um das caixas de texto individualmente, mesmo  sem desagrupar, e pressionei Enter na barrinha que aparece a fórmula, começou a atualizar. Daí pressionei o F9 e passou a atualizar as três juntas.

 
Postado : 13/03/2023 7:52 pm