Notifications
Clear all

vincular dados novos com pesquisados

4 Posts
2 Usuários
0 Likes
1,209 Visualizações
(@kikoerick)
Posts: 51
Trusted Member
Topic starter
 

Boa noite pessoal.

Estou com dois dúvidas.

Possuo um arquivo que realiza uma busca e preenche as colunas em azul do arquivo em anexo, e deverei adicionar informações na coluna em vermelho. Ao classificar, por qualquer coluna, os dados anotados na coluna vermelha saem de posição em relação aos dados da coluna azul.

Primeira dúvida: Há como "vincular" (não sei se o termo correto é esse) os dados inseridos com os dados pesquisados?

Segunda dúvida: Se for possível, como faz para "vincular"? (Gostaria se possível de uma explicação como fazer, mesmo se os senhores me enviarem a solução, pois isso me ajudará a desenvolver)

Obrigado a todos, fico a disposição para alguma outra explicação.

 
Postado : 31/07/2018 5:49 pm
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43753
Illustrious Member
 

.
"Primeira dúvida: Há como "vincular" (não sei se o termo correto é esse) os dados inseridos com os dados pesquisados?"
.
Você quer vincular os dados inseridos com qual coluna dos pesquisados?? ... Ou você quer manter a coluna "inseridos" vermelha fixa?? ... Se você quiser manter a coluna "vermelha" fixa é só fazer isto ... H2 =lin()-2 !!!!!!!!!!!
.

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 31/07/2018 7:16 pm
(@kikoerick)
Posts: 51
Trusted Member
Topic starter
 

Olá JSCOPA

O que eu quero é que as observações que eu escrever siga a coluna da nota por exemplo.

Exemplo... escrevo "preciso de 10 caixas" na linha da nota 20... Quando eu classificar do menor para o maior na coluna da nota. O "preciso de 10 caixas" vai ter que ficar na mesma linha em que a nota 20 for.

Consegui explicar melhor?

 
Postado : 01/08/2018 11:59 am
(@kikoerick)
Posts: 51
Trusted Member
Topic starter
 

Será que se eu apenas impedir a planilha de ser classificada resolveria? Mas também não sei como fazer isso.

 
Postado : 01/08/2018 3:47 pm