Notifications
Clear all

CONTROLE DE CAIXA COM PARCELAMENTO

2 Posts
2 Usuários
0 Likes
1,115 Visualizações
 rcsj
(@rcsj)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Boa tarde, meu conhecimento é muito pouco em excel mesmo assim fiz uma planilha bem simples para meu comercio aos trancos e barrancos, planilha essa que já está funcionando porém não como eu queria.

Na minha planilha eu tenho uma coluna Valor, outra coluna de situação do pagamento (Recebido, Parcelado 2x e Parcelado 3x) e uma outra coluna com a data do pagamento. Como eu falei a planilha tá funcionando do da seguinte forma, se eu realizar um serviço e o cliente fazer o pagamento a vista , eu apenas coloco recebido e esse valor e a data vai para uma outra tabela (que é meu caixa) porém o que estou fazendo é que quando eu faço o serviço de R$ 100,00 por exemplo e parcelo o pagamento em 2x, (hoje eu coloco como recebido como se estivesse recebido aquela valor. Ai vai para meu caixa como se eu tivesse recebido R$ 100,00 em novembro), porém preciso que esse lançamento fosse da seguinte forma R$ 50,00 para Dezembro e os outros R$ 50,00 para Janeiro com suas respectivas datas de recebimento

Não estou conseguindo imaginar nem tão pouco executar

 
Postado : 25/11/2019 1:57 pm
Reinaldo
(@rlm)
Posts: 246
Estimable Member
 

Sem ver/entender o layout de seu projeto fica dificil qualquer sugestão (pelo menos para mim)
De uma lida/olhada no tópico http://www.planilhando.com.br/forum/viewtopic.php?f=29&t=32214 e viewtopic.php?f=10&t=12021
Talvez o auxilie

Reinaldo

 
Postado : 25/11/2019 2:31 pm