Notifications
Clear all

Relatório Listbox

5 Posts
2 Usuários
0 Likes
1,176 Visualizações
(@avgsantos)
Posts: 28
Eminent Member
Topic starter
 

Boa noite, Equipe do Fórum

Tenho um formulário relatório de cliente conforme cliente selecionado irá trazer o cadastro e as informações de ocorrências do cliente, minha duvida é o seguinte criar o botão exibir relatório para transferir os dados do formulário para planilha "relatório" de acordo com o cliente selecionado.

obrigado
avgsantos

 
Postado : 23/11/2017 7:30 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

avgsantos,

Boa noite!

Veja se é assim.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 23/11/2017 8:28 pm
(@avgsantos)
Posts: 28
Eminent Member
Topic starter
 

Boa noite, Wagner

Ficou excelente trabalho, só mais um detalhe quando eu seleciono primeiro cliente irá trazes todas as ocorrência e transportará para planilha e quando o seleciono segundo cliente também irá fazer o mesmo procedimento, se o segundo cliente tiver menos ocorrências está aparecendo também junto as ocorrências do primeiro clientes, o correto seria limpar os dados das ocorrências anterior e irá aparecer somente o cliente selecionado.

Obrigado mais uma vez

avgsantos

 
Postado : 24/11/2017 8:44 pm
Wagner Morel
(@wagner-morel-vidal-nobre)
Posts: 0
Illustrious Member
 

avgsantos,

Boa tarde!

Ok, entendido.

Segue com a correção solicitada.

Desenvolvo pequenas soluções em VBA Excel a valores que variam entre R$ 50,00 a R$ 200,00. Se te interessar, entre no meu instagran (vba_excel_desenvolvimento)

Atenciosamente
Wagner Morel

 
Postado : 25/11/2017 1:10 pm
(@avgsantos)
Posts: 28
Eminent Member
Topic starter
 

Boa tarde, Wagner

Excelente trabalho, obrigado mais vez amigo!

avgsantos

 
Postado : 25/11/2017 3:58 pm