MACRO QUE IMPORTA S...
 
Notifications
Clear all

[Resolvido] MACRO QUE IMPORTA SOMENTE LINHAS DE OPERAÇÕES

3 Posts
2 Usuários
1 Likes
1,264 Visualizações
(@sandrolima)
Posts: 0
Estimable Member
Topic starter
 

Boa tarde, pessoal.

Preciso de ajuda de alguém que entenda de macros
Preciso de uma Macro que identifique e importe somente as linhas de operações de uma quantidade variável de notas de corretagem que pode começar em uma única nota mas que podem ser várias também.

A linhas de operações sempre estão em sequencia e na mesma disposição dentro de uma nota de corretagem.
No caso do exemplo a seguir as linhas de operações estão sempre a seguir de uma linha com a expressão
"C/V Mercadoria Vencimento Quantidade Preço/ajuste Tipo do Negócio Vlr. de Operação/Ajuste D/C Taxa operacional"
e sempre antes da linha com a palavra
"corretora".

Para uma única nota e uma quantidade fixa de linhas de operações eu até consigo fazer... porém a quantidade de notas de corretagem e a quantidade de linhas de operações das notas de corretagem podem variar.

Nesse caso da planilha anexa por exemplo são 3 notas de corretagem dispostas em sequencia.

Preciso que a macro identifique as linhas de operações e importe para a Coluna D e linha 5 da Planilha.

Coloquei uma Aba com o resultado desejado para a rotina da Macro e destaquei na Aba de referências as linhas a serem importadas .

Alguém poderia me ajudar? Vou enviar a planilha anexa.

 
Postado : 01/04/2023 4:30 pm
kev027
(@kev027)
Posts: 51
Trusted Member
 

Boa noite.

Segue conforme solicitado.

Faça todos os testes.

 
Postado : 01/04/2023 10:10 pm
(@sandrolima)
Posts: 0
Estimable Member
Topic starter
 

Boa noite, kev07.

Aproveitei bastante da construção do código e serviu demais para a minha demanda.

Muito obrigado e tenha uma excelente semana!

 
Postado : 03/04/2023 10:29 pm
kev027 reacted