Macro em planilha c...
 
Notifications
Clear all

Macro em planilha compartilhada e protegida

5 Posts
4 Usuários
0 Likes
1,533 Visualizações
fhsantana
(@fhsantana)
Posts: 5
Active Member
Topic starter
 

Boa tarde Pessoal!

Preciso da ajuda de vcs! É o seguinte:

Tenho uma planilha que faz o gerenciamento de fluxo de análises em determinado laboratório, e desenvolvi algumas macros para fazer a cópia de atualização de outras abas dentro da planilha.

Acontece que a planilha precisa de ser protegida e compartilhada, e quando eu executo as macros sem o compartilhamento as macros funcionam normalmente.

Porém, após o compartilhamento, quando aperto os botões de controle aparece o erro "O método Unprotect da classe worksheet falhou". e a macro não executa. Pesquisei exaustivamente aqui no fórum, mas não encontrei nada parecido com meu problema.

Será que será possível a ajuda de vcs?

o arquivo é um pouco grande para que eu possa enviar, entao caso se interessem favor deixar o e-mail que eu disponibilizarei

Desde já agradeço a ajuda!

Flávio Santana

“Programação é só um outro nome para a arte perdida do pensamento.” Arctic Fidelity aka Aaron Hsu

 
Postado : 08/01/2018 12:52 pm
xlarruda
(@xlarruda)
Posts: 732
Honorable Member
 

Olá colega, por favor, poste pelo menos um modelo da sua planilha para termos melhor noção do seu problema!

Desde já, Obrigado.. Abrç!

___________________________________________________________________________________________
Se a resposta atendeu sua dúvida, por favor, clique no Gostei e marque o Tópico como [Resolvido].

Att.

André Arruda

 
Postado : 08/01/2018 12:56 pm
fhsantana
(@fhsantana)
Posts: 5
Active Member
Topic starter
 

Segue em anexo planilha para verificação.

Coloquei em ZIP. Por favor, caso eu esteja infringindo alguma regra do fórum avisem que eu modificarei.

a senha para desbloqueio, caso necessitem, é "excelencia123"

Flávio Santana

“Programação é só um outro nome para a arte perdida do pensamento.” Arctic Fidelity aka Aaron Hsu

 
Postado : 09/01/2018 5:55 am
(@nogueiradany)
Posts: 1
New Member
 

@fhsantana Bom dia!
Você conseguiu encontrar a solução?

 
Postado : 22/07/2021 10:00 am
(@teleguiado)
Posts: 142
Estimable Member
 

@fhsantana Não veio a planilha.

Obrigado.

Teleguiado.
E-mail: telegui4do@gmail.com

 
Postado : 22/07/2021 12:57 pm