Copiar dado da linh...
 
Notifications
Clear all

Copiar dado da linha e "rótulo" de coluna a que se refere

12 Posts
3 Usuários
0 Likes
1,739 Visualizações
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
Topic starter
 

Boa noite!

Se alguém puder me ajudar, tenho uma planilha em anexo, onde apenas na guia AtNoite especifico o exemplo que necessito: Copiar através de macro um valor de linha específica como se fosse um relatório dos dados lançados na planilha.
Desde já agradeço!

Um abraço

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 15/01/2018 5:29 pm
(@babdallas)
Posts: 85
Trusted Member
 

Não entendi. Tente colocar o resultado esperado nas células que deseja para exemplificar.

 
Postado : 15/01/2018 8:08 pm
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
Topic starter
 

Bom dia!
Desde já agradeço sua disposição. Desculpe não ter me feito entender mais claramente. É q nem sempre acredito que o que quero é possível ser realizado por meio de tarefas no excel... q tenho vontade de descer a máquina de escrever, papel carbono e fazer tudo a mão... Sqn...kkkk Foi só um momento de frustração! :D :lol:

Coloquei os dados na Plan Relatorio 2, onde gostaria que os dados migrassem de cada uma das planilhas: AtManha, AtTarde e AtNoite.

Um abraço ;)

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 16/01/2018 5:55 am
(@babdallas)
Posts: 85
Trusted Member
 

Veja se ajuda. Não precisei de macro, mas as fórmulas ficaram um pouco complexas. Lembrando que as fórmulas são matriciais, logo precisa de Ctrl+Shift+Enter.

 
Postado : 16/01/2018 10:08 am
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
Topic starter
 

Perfeito! Muito obrigada! Vc é um gênio!

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 16/01/2018 10:12 am
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
Topic starter
 

Veja se ajuda. Não precisei de macro, mas as fórmulas ficaram um pouco complexas. Lembrando que as fórmulas são matriciais, logo precisa de Ctrl+Shift+Enter.

Bom dia!
Só gostaria de tirar uma dúvida. Essa mesma fórmula que vc utilizou realiza essa busca apenas se for numa Plan em que eu utilize as colunas começando em A, coluna 1 ? Ou eu posso utilizar essa começando na coluna AA. Funcionou perfeitamente na Plan que te mandei, mas queria utilizá-la da mesma maneira em outra Plan. :mrgreen: :D

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 17/01/2018 8:14 am
Fernando Fernandes
(@fernandofernandes)
Posts: 43753
Illustrious Member
 

Josy, se procurar entender a formula verá que pode ser ajustada, por exemplo, pegue uma das abas e adicione colunas a partir da coluna A até chegar na coluna AA e verá que os resultados são os mesmos.

[]s

Existem mil maneiras de preparar Neston. Invente a sua!
http://www.youtube.com/ExpressoExcel

 
Postado : 17/01/2018 1:22 pm
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
Topic starter
 

Verdade, Mauro... e agradeço a sugestão.
Mas infelizmente essa função não será possível utilizar em outra planilha como eu queria. Vou tentar com ÍNDICE E CORRESP e ver se dá certo.
Obrigada

Abraço

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 17/01/2018 6:49 pm
(@babdallas)
Posts: 85
Trusted Member
 

Josy, mande um exemplo em anexo e uma demonstração manual do resultado esperado.

 
Postado : 17/01/2018 7:42 pm
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
Topic starter
 

Josy, mande um exemplo em anexo e uma demonstração manual do resultado esperado.

Boa tarde!
Obrigada pelo seu contato e ajuda babdallas. ;)

Segue modelo em anexo. Os dados estão na aba 1
Desde já agradeço pelo seu tempo e disposição.
Um abraço ;)

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 18/01/2018 2:13 pm
(@babdallas)
Posts: 85
Trusted Member
 

Veja se atende a sua necessidade.

 
Postado : 18/01/2018 7:54 pm
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
Topic starter
 

Bom dia!
Magnifico! Perfeito, babdallas! Muitíssimo obrigada!

Um abraço!

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 19/01/2018 8:16 am