Como remover itens ...
 
Notifications
Clear all

Como remover itens zerados da tabela dinâmica?

7 Posts
1 Usuários
0 Likes
705 Visualizações
(@aaron)
Posts: 9
Active Member
Topic starter
 

No arquivo em anexo está uma miniatura da minha planilha real, onde eu acrescento e principalmente removo muitos itens. O registro não fica deletado da tabela, mas a quantidade fica zerada... e como se trata de centenas de itens, fica muito poluído, já que para acrescentar novos itens eu tenho que procurar la no filtro.

 

Então, eu não posso apagar o registro na aba "carteira" afinal é o meu controle, mas quando o ATIVO é zerado, eu gostaria que não aparecesse nem sequer a opção de selecioná-lo no filtro (caso eu selecione, ficaria com o valor 0, o que não representaria exatamente um problema se não fossem MUITOS ativos).

 
Postado : 19/07/2023 3:02 pm
(@aaron)
Posts: 9
Active Member
Topic starter
 

não consegui anexar a planilha 🙁

 
Postado : 19/07/2023 3:04 pm
(@aaron)
Posts: 9
Active Member
Topic starter
 

diz que não tenho autorização para anexar o arquivo... mas como faço para obter a autorização? ou é questão de formato do arquivo?

 
Postado : 19/07/2023 3:08 pm
(@aaron)
Posts: 9
Active Member
Topic starter
 

...

 
Postado : 26/07/2023 10:11 pm
(@aaron)
Posts: 9
Active Member
Topic starter
 

...

 
Postado : 26/07/2023 10:11 pm
(@aaron)
Posts: 9
Active Member
Topic starter
 

...

 
Postado : 26/07/2023 10:12 pm
(@aaron)
Posts: 9
Active Member
Topic starter
 

eu confesso que não entendi por que um fórum sobre PLANILHAS não me permite anexar uma planilha e também não entendi o porque de limitar a 1 anexo por post... mas bem, enviei 3 imagens. Espero que vejam, por favor.

na primeira imagem mostra como é o meu controle. ali eu coloco as minhas operações a medida que elas acontecem. Se num dia eu comprei 100 ações e no outro dia eu vendi essas mesmas 100 ações, o total dessas ações é logicamente 0 e é para o CAIXA que vai essa diferença de $.

na tabela dinâmica eu não me importaria se tivesse várias legendas de ações com valor 0, já que elas se aglutinariam em 1 ponto só.

o que me incomoda é ações que eu nao tenho mais ainda aparecerem no filtro da tabela. Pode não parecer nada de mais, mas quando eu tenho que remover da tabela um item ou acrescentar outro, eu tenho que procurar pelo código dentre dezenas/centenas de outros códigos.

 
Postado : 26/07/2023 10:18 pm