Notifications
Clear all

Preeenchimento automatico de uma planilha base para uma de demonstração

5 Posts
2 Usuários
0 Likes
892 Visualizações
(@sdosanjos)
Posts: 21
Eminent Member
Topic starter
 

Prezados amigos bom dia!

 

Preciso preencher a segunda planilha tirada da planilha base . Hoje preencho manualmente e a mesma ficar a muito longa... Em anexo planilha base e a ser preenchida ( estou enviando preenchida manualmente)Porem, preciso automatiza-la.

 

 

 
Postado : 11/02/2022 8:50 am
P@tropi
(@ptropi)
Posts: 170
Estimable Member
 

@sdosanjos

Como você não deu detalhes dos critérios eu considerei, além da data, o nº da OBM'S.
Copie e cole a formula abaixo na célula D3 e arraste para a direita e depois para baixo.
=SEERRO(ÍNDICE('Planilha Base'!$D$2:$D$1746;CORRESP($C3;'Planilha Base'!$E$2:$E$1746;0);CORRESP(D$2;'Planilha Base'!$A$2:$A$1746;0));"")

[]s

Se a resposta foi útil, clique em curtir na mãozinha.

 
Postado : 11/02/2022 9:14 am
(@sdosanjos)
Posts: 21
Eminent Member
Topic starter
 

@adalberto7 TE agradeço.. Mais o objetivo desse planilha é rastrear a "posição do depósito" por dia fixado nos obms... Igual esta preenchido manualmente. Coloquei a formula que me enviastes , blz... Porém só apareceu uma posição do deposito por obm nas datas

 
Postado : 11/02/2022 9:32 am
(@sdosanjos)
Posts: 21
Eminent Member
Topic starter
 

Alguém mais pode me ajudar?  Estou quebrando a cabeça e não estou conseguindo,,,,

 
Postado : 11/02/2022 12:33 pm
P@tropi
(@ptropi)
Posts: 170
Estimable Member
 

Nos fóruns não é permitido postar mensagens em sequência antes de aguardar pelo menos 12 horas, pois todos são voluntários e nem sempre tem tempo de retornar no mesmo dia.

Confira na planilha e dê retorno.

[]s

Se a resposta foi útil, clique em curtir na mãozinha.

 
Postado : 11/02/2022 3:23 pm