Notifications
Clear all

Indice & Corresp

4 Posts
2 Usuários
0 Likes
1,080 Visualizações
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
Topic starter
 

Bom dia, pessoas...
Preciso de ajuda... Já não sei mais qts gambiarras posso fazer. kkkk
Preciso de uma função que filtre e retorne apenas os professores(Docente) ou funcionários (Administrativo) que fazem aniversário no respectivo mês conforme a informação da capa. Os critérios mês e livro estão em CapaMatrizLP!O2 e CapaMatrizLP!O8 respectivamente.
Estou tentando diminuir a quantidade de guias mas percebe-se q coloquei uma outra guia para Capa do LP Administrativo, de maneira provisória... Mas a tentativa é unificá-los para diminuir o trabalho.

CapaMatrizLP!F43... Tentei esta... =SEERRO(ÍNDICE(Dados!$A$2:$A$100;CORRESP(O2&O8;Dados!$L$2:$L$100&Dados!$N$2:$N$100;0));"")
CapaMatrizLPAdm!F41... Tentei esta... =SEERRO(ÍNDICE(Dados!$L$2:$N$52;MENOR(SE(Dados!$L$2:$N$52=$O$2;LIN(Dados!$L$2:$N$52)-1);LIN(A2));2);"")
E agora, que a cabeça já ferveu, posto aqui, para que alguma pessoa maravilhosa, possa me ajudar. :shock: :oops: :mrgreen:

Plan onde está o "inguiço": CapaMatrizLP!F43:F54
https://www.sendspace.com/file/n7k68m

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 03/12/2019 6:54 am
JSCOPA10
(@jscopa10)
Posts: 341
Reputable Member
 

.
Josy, veja se é isto ... https://www.sendspace.com/file/ccy7px
.
PS: que arquivo enorme ... nesse caso vc poderia ter postado só as duas Abas envolvidas no problema (era só salvar com outro nome e excluir as demais Abas) .. fica a dica kk
PS2: Nunca se deve trabalhar com células mescladas no meio de planilha (somente nos títulos)!!
.

 
Postado : 03/12/2019 7:56 am
Josy
 Josy
(@josy)
Posts: 0
Trusted Member
Topic starter
 

Muito obrigada! Perfeito! Era isso mesmo.
Agradeço as dicas... E desculpe o desespero... kkkk Coloquei tudo sem nem pensar... Já nem sabia mais onde estavam as #REF ... kkk Coisas q só o mês de Dezembro, de fechamento escolar, pode explicar...

Mais uma vez muito obrigada
Abraço

Att
Josy Martins
Estamos tão preocupados c/ o q queremos ter, q ás vezes nos esquecemos d agradecer o q já temos. Afinal, gratidão significa q a energia recebida deve ser devolvida.
Feliz aqle q transfere o q sabe e aprende o q ensina.

 
Postado : 03/12/2019 8:47 am
JSCOPA10
(@jscopa10)
Posts: 341
Reputable Member
 

.
Que bom que resolveu de primeira k!!! ... Qualquer coisa é só voltar / perguntar!!
.

 
Postado : 03/12/2019 10:58 am