Notifications
Clear all

Função ÍNDICE+CORRESP em tabela filtrada

5 Posts
3 Usuários
0 Likes
1,502 Visualizações
(@mariolino)
Posts: 3
New Member
Topic starter
 

Olá pessoal, vejam se conseguem me dar uma luz, tenho uma tabela com auto filtros, logo abaixo dela tenho umas tabelas (tipo dinâmicas/mas foram feitas com fórmulas para puxar os campos que eu necessito) que se preenchem de acordo com o intervalo filtrado nestes auto filtros da tabela. Consegui fazer com que uma parte dos valores fossem transportados de acordo com o que necessitava, porém, textos não consegui achar a função, tendo em vista que os valores que são filtrados são únicos no dia da filtragem por data, a fórmula que tá cadastrada puxa na tabela mas no geral, ignorando o filtro. Preciso que a seja buscado o valor de referência na célula B18 ( Loja "Santa Rita-cx1") e alocado na célula B19 (Operador: "Mario"), fazendo a busca na tabela conforme a data filtrada e o operador do dia. Na planilha botei explicações pra tentar ser mais claro. Muito obrigado desde já.

 
Postado : 12/10/2018 1:42 pm
gfranco
(@wzxnet7)
Posts: 653
Honorable Member
 

Boa noite.
Veja no anexo se entendi direito seu objetivo.

Resposta útil? Clique na mãozinha ao lado do botão Citar.

 
Postado : 12/10/2018 6:37 pm
(@mariolino)
Posts: 3
New Member
Topic starter
 

Amigo de ante-mão te agradeço pela atenção! Não consegui entender qual regra vc colocou na filtragem, pois a fórmula é muito complexa pro meu conhecimento, estou engatinhando nisso, mas assim, quando troco os dados do campo b19 (ao clicar verás que tem uma validação de dados para ser feito a troca) ele continua puxando o mesmo valor, quando na verdade teria que puxar pela referência de valor desta célula b19 (desde que haja valor de correspondência exata dentro da filtragem da tabela, quando não tiver dados correspondente apenas ficasse em branco. Trocando o os dados do campo da b19, verás que os dados numéricos da tabelinha junto trocam também, porém, o operador que teria que ser trocado não acontece, apenas permanece o mesmo sempre. Obrigado novamente.

 
Postado : 12/10/2018 7:23 pm
deciog
(@deciog)
Posts: 0
Trusted Member
 

Cross Post

https://www.clubedohardware.com.br/foru ... -filtrada/

Decio

Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.
Brasil, São Paulo - SP
Décio Gassi

 
Postado : 13/10/2018 4:52 am
(@mariolino)
Posts: 3
New Member
Topic starter
 

Deu certo, utilizei a sugestão de um amigo via outro fórum:

https://www.clubedohardware.com.br/foru ... -filtrada/

Muito obrigado a todos pela ajuda, foi de grande utilidade!!

 
Postado : 17/10/2018 6:32 pm