Caixa de Pesquisa -...
 
Notifications
Clear all

Caixa de Pesquisa - Não funciona

4 Posts
2 Usuários
0 Likes
1,226 Visualizações
(@mauricio93)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Bom dia, sou novo na comunidade. Não sei se esse é o local correto, mas estou com dificuldades em ativar o campo de busca na minha planilha. Ja tentei todas fórmulas, mas nenhuma funciona com eficácia. Os dados são puxados para LIstBOXConsulta, mas o botão de pesquisar não funciona. Até tirei as fórmulas que eu tinha pois estavam afetando a planilha. Se alguem conseguir me ajudar. Os campos de pesquisa estão em "CLIENTES" e "ORÇAMENTOS"

 
Postado : 25/08/2020 9:49 am
(@srobles)
Posts: 231
Estimable Member
 

@mauricio93

 

Analisei seu modelo e pequenas alterações foram feitas na guia Vendas. Havia a necessidade de existir um campo para a contagem de registros.

 

Elaborei a rotina de pesquisa e retorno de dados para os campos dos formulários e seleção do item pesquisado nas referidas guias da pasta de trabalho.

 

Favor, teste e retorne.

 

PS : Favor, ao disponibilizar modelos, anexe os mesmos compactados (zipados).

Espero ter ajudado.

Abs.

Saulo Robles

 
Postado : 27/08/2020 4:49 pm
(@mauricio93)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

@srobles

Dei uma olhada, tentei de tudo que é jeito abrir a planilha e testar o funcionamento, mas não abre mais a planilha clientes ou orçamentos.

Além disso, tentei abrir ela normalmente, mas os códigos estão além do meu conhecimento. Tentei cópiar os módulos e os códigos para passar para planilha, mas continua dando problema. 🙁

Fico agradecido pela ajuda, mas por enquanto não consegui abrir a que tu mandou.

 

 
Postado : 17/09/2020 5:08 pm
(@srobles)
Posts: 231
Estimable Member
 

@mauricio93

 

Amigo, consegui abrir o anexo postado por mim anteriormente, normalmente. Todavia,

 extrai todos os módulos e formulários e migrei as guias para uma nova pasta (em anexo).

 

Teste e retorne, ok?

Espero ter ajudado.

Abs.

Saulo Robles

 
Postado : 17/09/2020 9:00 pm