Notifications
Clear all

Filtrar informações

2 Posts
2 Usuários
0 Likes
969 Visualizações
(@Anônimo)
Posts: 0
Topic starter
 

Boa tarde, estou montando um arquivo de Excel com 6 planilhas, sendo elas: Empresa; PCMSO; Funcionários; Vencimentos; Técnicos e Maquinas.

Eu estou tentando puxar os exames da planilha PCMSO pra planilha Funcionários, más preciso filtrar o nome da empresa, o cargo do funcionário e um dos quatro tipos de exames.

A forma que eu utilizei pra separar as funções e listar pra colocar na lista suspensa foi essa:

=SE(LINS($1:$1)>CONT.SE(PCMSO!$F$2:$F$9993;$BX2);"";ÍNDICE(PCMSO!$G$2:$G$9993;MENOR(SE(PCMSO!$F$2:$F$9993=$BX2;LIN(PCMSO!$F$2:$F$9993)-LIN(PCMSO!$F$2)+1;FALSO);LINS($1:$1))))

Mais estou fazendo tudo na vertical, somente em uma linha pra não atrapalhar os cálculos das outras planilhas.

Alguém pode me ajudar?

 
Postado : 31/05/2021 3:55 pm
(@topscore)
Posts: 41
Eminent Member
 

@samurai97, para ajudar, precisava desse mesmo arquivo com umas 10 linhas preenchidas, em todas as abas. E, na planilha funcionários, se a fórmula não está dando certo, coloque os valores que você queria nas três primeiras linhas, manualmente, e deixe em vermelho. Assim entendo o que você quer e como montar a fórmula.

 
Postado : 05/06/2021 7:44 pm