Fórmula de localiza...
 
Notifications
Clear all

Fórmula de localização e pesquisa por aba.

2 Posts
2 Usuários
0 Likes
780 Visualizações
(@samuel_hs1996)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Ola, como vão? Preciso criar uma planilha de backtest no Excel... Tecnicamente, ela já está quase pronta, só que estou com uma dúvida terrível em relação a como faço pra ela pesquisar determinada informação em outra aba da planilha (estou no celular por isso não tem print da planilha aqui), é relacionado a backtest de estratégia de um ativo da bolsa... Uma candle tem quatro informações entrada máxima mínima fechamento só que em número, preciso assim q ele fizer um padrão ele procure dentro da candle oque aconteceu... A 560 candle de 1minuto aproximadamente no dia... Cada candle pode ter aproximadamente 300 linhas de informações, cada tick q ela deu dentro daquele minuto, preciso q ela veja a candle e busque dentro delas se deu gain ou loss, as candlesstick ficam em uma aba e os tick do dia em outro... Me perdoem se n consegui explicar direito, deu pra entender? Muito obrigado desde já pela ajuda...

Este tópico foi modificado 4 anos atrás 2 vezes by Samuel_hs1996
 
Postado : 31/10/2020 6:14 pm
EdsonBR
(@edsonbr)
Posts: 1056
Noble Member
 

Bem vindo ao Planilhando, @samuel_hs1996!

Para facilitar o entendimento e estimular os participantes a se interessar pelo problema, sempre anexe um arquivo ilustrando o problema e como deve ficar a solução, mesmo que manualmente. Caso existam informações confidenciais, distorça-as mas conserve a estrutura do arquivo.

Postado por: @samuel_hs1996

estou no celular por isso não tem print da planilha

Ao invés de print, anexe uma pasta de trabalho Excel.

 

 
Postado : 01/11/2020 11:06 pm