MACRO que leia a Ma...
 
Notifications
Clear all

MACRO que leia a Matriz inserida por fórmula em uma célula, e apague!!

3 Posts
1 Usuários
0 Likes
575 Visualizações
JSCOPA10
(@jscopa10)
Posts: 341
Reputable Member
Topic starter
 

Após copiar A3:M6000 da Aba 4, colar valores em A3 da Aba 5, e classificar A3:M6000 - tudo isto por Macros ... fiz uma fórmula em M1 que mostra a Matriz de linhas em branco, ok!! ... No caso atual a Matriz em M1 é A3980:M6000 !!

Atualmente eu digito na Caixa de Nomes =indireto(M1) e deleto na mão!!

Mas meu sonho é uma Macro que faça isto automaticamente, ou seja, lê a Matriz de M1 e apague esta Matriz: A3980:M6000!!

EdsonBR, ou alguém, pode dar uma luz?? ... Desde já MUITO GRATO!!!

PS: Como se vê, meu arquivo é muito grande, e com dados pessoais do trabalho, para postar!! ... Mas se for imprescindível, apesar de eu achar que não seja, monto um modelo com a fórmula aleatório!!

 

 
Postado : 12/03/2022 6:36 pm
JSCOPA10
(@jscopa10)
Posts: 341
Reputable Member
Topic starter
 

Agora entendo porque alguns tópicos aparecem duplicados ... é que tentei postar, mas depois de muito tempo, apareceu a mensagem de erro ... aí postei de novo ... e agora tem 2 tópicos sobre o mesmo assunto!!! ... Que tristeza esse provedor!!!!

 

Editando ... agora vejo que já existem 4 tópicos meus com a mesma pergunta!!! ... GZUISSSSSS!!!

Este post foi modificado 2 anos atrás por JSCOPA10
 
Postado : 12/03/2022 6:57 pm
JSCOPA10
(@jscopa10)
Posts: 341
Reputable Member
Topic starter
 

Como retribuição, fica a dica SHOWWW ...

Sub Tudo ()

'aqui só coloco os nomes da Macros do Módulo .......... crio um botão para esta Macro Tudo, e PRONTO, ao clicar neste botão, todas as Macros serão executadas na sequência que estão no Módulo!!!
X
Y
Z
End Sub

Veja aos 03:30 !!! ... SHOWWWWWWW 🙏🙏👏👏💪💪

https://www.youtube.com/watch?v=VxelELRSguQ&t=79s&ab_channel=CURSOSWEBLINE-ProfMarcoXavier

 

 
Postado : 12/03/2022 7:49 pm