DÚVIDA.. Estou faze...
 
Notifications
Clear all

DÚVIDA.. Estou fazenda uma Planilha , usando DESLOC, CORRESP E CONT.VALORES, esta dando erro e não pua lançamentos e não atualizad quando digito itens

4 Posts
2 Usuários
0 Likes
1,064 Visualizações
(@betofilmes)
Posts: 4
New Member
Topic starter
 

Boa Tarde, Amigos e Parceiros do Planilhando, estou fazendo uma palnilha de despesas pessoais PARA MEU TIO. Quando estou na PLanilha (Base), e um tópico desejo que a listas da planilha (Lista) apareça da Planilha (Base) - usando a fórmula: =DESLOC(Listas!A1;CORRESP("Despesa";Listas!B:B;0)-1;0;CONT.VALORES(Listas!B:B)-CORRESP("Despesa";Listas!B:B;0)+1), estou usando Office 2016, dá erro. Por outro lado se lanço algo na lista ou nos lançamentos não esta atualizando. Caso possam, poderia dar uma idéia. Fico Grato. Travei nesta parte, para depois continuar a terminar a planilha. segue a planilha, Obrigado por enquanto.. Beto filmes

 
Postado : 19/10/2021 11:56 am
(@jordsdoexcel)
Posts: 69
Trusted Member
 

Olá, amigo.

Não entendi o que você quer.  De qualquer forma, a formula está errada, pois você está trabalhando com uma formula matricial, como o seu Excel é o 2016, ao terminar de escrever a formula você precisa apertar ao mesmo tempo SHIFT + CTRL + ENTER e não apenas ENTER, para que a formula funcione.

Abs.

 
Postado : 19/10/2021 12:25 pm
(@betofilmes)
Posts: 4
New Member
Topic starter
 

JordsdoExcel, muito obrigado, foi usar a forma como disse, se der certo aviso, agradecido. MAs fiz o teste não deu certo. Seria assim. Planilha possue 4 abas. A - B - C - D .

EM UMA CELULA PRECISA DE LISTAS NA PLANILHA A E B ( A= Lista  B= LISTA C= LISTA, DANDO ENTER, DEVERIA A LISTA APARECER NA CELULA QUE RECEBEU  O ABAIXO. MAS NÃO APARECE NADA (DÁ ERRO E DEPOIS DE INSISTENCIA DÁ '0".

ENTÃO USEI: =DESLOC(Listas!C1;CORRESP("Despesa";Listas!B:B;0)-1;0;CONT.VALORES(Listas!C:C)-1)*(CONT.VALORES(A:A)-3)

 

 
Postado : 19/10/2021 5:23 pm
(@jordsdoexcel)
Posts: 69
Trusted Member
 

Amigo,

Sendo sincero, ainda não entendi o que você quer hahaha

Portanto, segue solução do que eu entendi da sua necessidade.

Espero ter ajudado.

Abs.

 
Postado : 19/10/2021 6:51 pm