Notifications
Clear all

fórmulas para planilha de estoque avançado - conseguem me ajudar?

4 Posts
4 Usuários
0 Likes
1,123 Visualizações
(@pedrohp)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Olá pessoal! Preciso criar uma planilha da seguinte forma:

1- Tenho uma planilha com meu estoque e seus respectivos produtos, com código e estoque

2 - Tenho outra planilha com o pedido, onde tenho a informação do código e a quantidade de saída de cada item

o que eu preciso:

Que se o código de um produto da planilha de pedido, bater com um código da planilha de estoque, se diminua a quantidade em estoque daquele código.

Ex.

Planilha estoque: cód - 332 - estoque: 4

Planilha vendas : cód - 332 - vendas: 1

Preciso que em uma nova linha / planilha apareça: cód: 332 estoque: 3 (que seria o estoque - a venda)

Lembrando que essa planilha de estoque esta com todos os meus produtos cadastrados. Então preciso que o excel busque o código correto, e depois me fale a quantidade nova daquele código.

conseguem me ajudar?

Obrigado. 😀 😀 

 
Postado : 13/08/2020 10:13 pm
(@televisaos)
Posts: 49
Eminent Member
 

Boa noite @pedrohp,

Pelo que entendi você poderia na nova planilha utilizar uma função PROCV para buscar o código do produto na planilha Estoque e diminuir do resultado de outra função PROCV que também busca o mesmo código mas na planilha Vendas. Consegui me fazer entender?

Att, Televisaos

 
Postado : 14/08/2020 4:22 am
(@mldel)
Posts: 9
Active Member
 

Você vai ter que usar a fórmula conta.ses para juntar os valores da venda referente a esse produto. E logo mais realizar uma diminuição no valor atual. 

 

 
Postado : 15/08/2020 7:45 am
deciog
(@deciog)
Posts: 0
Trusted Member
 

Cross Posted

 

https://forum.luz.vc/t/qual-formulas-usar-para-controle-de-estoque-avancado/5830/3

 

Já resolvido

 

Decio

 

Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.
Brasil, São Paulo - SP
Décio Gassi

 
Postado : 15/08/2020 9:08 am