Formatação de colun...
 
Notifications
Clear all

Formatação de colunas

4 Posts
4 Usuários
0 Likes
1,129 Visualizações
(@danielserdal)
Posts: 2
New Member
Topic starter
 

Boa tarde, preciso de ajuda para mudar o layout desta planilha eu descobri a forma de colar com o transpor mas por ter muitas linhas ficaria um processo demorado, o arquivo esta em anexo e grifado em amarelo como deveria ficar o resto das informações.

Agradeço quem puder ajudar.

Este tópico foi modificado 3 anos atrás 2 vezes by danielserdal
 
Postado : 22/09/2021 2:16 pm
Tags do Tópico
(@mateushpe)
Posts: 59
Trusted Member
 

Seu arquivo tem 30 mil linhas. Transpor exigiria um número igual de colunas, ultrapassando o limite do excel.

 

Além disso, provavelmente a análise/tratamento das informações em linha será pior do que se os dados estiverem organizados em colunas.

 

Sugestão é que adapte seu uso ao excel e não ao contrário.

 
Postado : 23/09/2021 10:42 am
(@nelson)
Posts: 26
Eminent Member
 

@mateushpe Obrigado amigo, mas permita-me informar que são apenas 15 colunas com larguras variáveis (não são idênticas na largura) que existem no meu arquivo Matriz, cujos conteúdos deverão ser copiados em várias planilhas filiais, INCLUINDO NELES, A LARGURA DA COLUNA MATRIZ.

 
Postado : 23/09/2021 4:36 pm
JSCOPA10
(@jscopa10)
Posts: 341
Reputable Member
 

@danielserdal ,  Você quer transpor cada grupo da coluna A numa Aba diferente?

Ou seja, este ficaria numa Aba: "abracadeira-kit-nylon-101520cmx3mm-br-western-073279.html"

Este em outra Aba: "abracadeira-nylon-branca-25x100mm-force-line-084301.html"

Ou seria cada grupo um debaixo do outro na mesma Aba?

E assim por diante? Confirma se é isto, aí o pessoal do VBA pode tentar uma solução!!

Mas, se for isto, seu arquivo ficaria com 2.482 Abas, e se tornaria o caos para você trabalhar com ele!!! ... Pra mim seu arquivo está perfeito no formato tabela, fazer o que você quer (transpor tudo) ficaria horrível !!! ... Mas talvez você tenha realmente esta necessidade!!!

 
Postado : 24/09/2021 8:32 am