Notifications
Clear all

[Fixar] Regras do Fórum

19 Posts
4 Usuários
4 Likes
5,875 Visualizações
Eron
 Eron
(@eron)
Posts: 101
Illustrious Member Admin
Topic starter
 

1. O fórum existe há 13 anos. Começamos no Orkut e migramos para um local específico, pois sabíamos que um dia essa rede ia acabar. Ao se ingressar ao fórum, entende-se que o usuário está ciente e concorda com o funcionamento do mesmo.

 

• TÓPICOS


Antes de postar uma dúvida, faça uma pesquisa no fórum pois há bastante material para consulta, caso não
encontre crie um novo tópico em sua devida categoria (caso não saiba ou esteja em dúvida quanto a categoria
correta, utilize o fórum Excel - Básico

• TÍTULOS


Seja criativo na criação do título para um novo tópico, imagine-se criando um título para uma notícia de um jornal onde se lê o título já tendo uma ideia do que se trata o tópico, evite palavras vagas.

 

• POSTAGENS


Evite postagens seguidas desnecessárias e não faça "UP" para agilizar as respostas, se dentro de um prazo razoável não houver respostas revise o solicitado.

 

• SPAM


Não toleramos SPAM/SPAMMER'S (expulsão imediata).

 

• COMPARTILHAMENTO


É sempre bem vindo compartilhamento de idéias de planilhas, caso tenha uma planilha para compartilhar, utilize nossa Biblioteca.

Não temos restrições nem mesmo remuneração, o intuito do fórum é o compartilhamento de conhecimento, ideias e esclarecimento de dúvidas. Todos ajudam como podem de livre e espontânea vontade, por isso, não cause intrigas e agradeça quando for ajudado.

Com o objetivo de manter o bom funcionamento, o fórum é acompanhado e moderado com frequência cabendo aos moderadores as decisões a tomar diante das regras estabelecidas acima, inclusive em situações não tratadas no mesmo mediante análise.

2. O fórum só existe por que pessoas de boa vontade se dedicam a responder e sanar dúvidas. Essa dedicação aumenta seus conhecimentos, por isso o fórum é uma das maiores bases de conhecimentos práticos do Excel no Brasil.

4. Compartilhar o conhecimento, essa é a nossa missão.

5. Respeite para ser respeitado. Os tópicos são respondidos conforme temos tempo e condição de responder, por isso, não cobre e nem de UP no seu tópico.

6. Seu tópico foi respondido? Agradeça. E depois, marque como “resolvido”.

 

 

Eron
CRA/RS 27.563
Administrador Fórum Planilhando

 
Postado : 06/06/2021 11:13 pm
Tags do Tópico
EdsonBR
(@edsonbr)
Posts: 1056
Noble Member
 

Grande Copa! Bem vindo novamente!

Postado por: @jscopa10

Abraço EdsonBR, já me ajudou muito com Excel nesta vida!! kk

Agradeço a referência e também faço minhas as suas palavras, o enriquecimento é mútuo!

Postado por: @jscopa10

... É que este fórum ficou meio cansativo por ter que fazer login a cada click!!! ...

De fato infelizmente o fórum tá meio abandonado mesmo... outros problemas que tem sido bastante frequentes são a reclamação pela impossibilidade de anexar arquivos, o banimento misterioso de usuários ativos, enfim... é meio desanimador mesmo.

 
Postado : 04/09/2023 1:40 am
JSCOPA10 reacted
Eron
 Eron
(@eron)
Posts: 101
Illustrious Member Admin
Topic starter
 

@edsonbr

Bom dia Edson,

Obrigado por tuas palavras.

Hoje, o fórum tem um custo financeiro elevadíssimo, não gera receita suficiente para manutenção e infelizmente, eu tenho que fazer tudo sozinho.

Pode ter certeza que faço o melhor que posso com os recursos que tenho.

Eron
CRA/RS 27.563
Administrador Fórum Planilhando

 
Postado : 10/10/2023 8:52 am
JSCOPA10 reacted
(@kikoerick)
Posts: 51
Trusted Member
 

Turma, bom dia/tarde/noite, adoro esse fórum, até coloco em meu currículo que sou colaborador deste, porém, não estou conseguindo abrir as páginas, pois tem dado um erro "502 Bad Gateway". Algum de vocês já passou ou está passando por isso também?

 

Já tentei no Firefox, Chrome, Janela Privativa, nada deu certo.

 
Postado : 15/03/2024 7:58 am
Página 2 / 2