MACRO PARA ENVIAR E-MAIL COM BOTÃO

Visual Basic for Aplication e macros no Excel.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

MACRO PARA ENVIAR E-MAIL COM BOTÃO

Mensagempor ARTOTTO » Qua Out 09, 2019 10:17 am

Olá, Pessoal.

Preciso criar uma marco onde eu consiga clicar no Botar e enviar um e-mail para quem tem atividade naquela data, por exemplo eu tenho uma planilha com 180 atividades, eu queria entrar diariamente na planilha e clicar no botão enviar e caso tenha atividades naquele dia enviar um e-mail para a pessoa, constando a atividade e uma mensagem:

"Olá, Prezada (o)"
"Consta(m) Atividade(s) para você no Cronograma de Fechamento;"
"Por gentileza Verificar"
"Atenciosamente"
"Gian Silva"

Colunas
A B C D E F G
1 priscila.martins@verzani.com.br 04/10/2019 Conferir tabela de INSS - SEMPRE PARA O MÊS POSTERIOR PRISCILA FP - 1o. PROCESSAMENTO Selecione Pendente
2 priscila.martins@verzani.com.br 04/10/2019 Conferir Salário Familia - SEMPRE PARA O MÊS POSTERIOR PRISCILA FP - 1o. PROCESSAMENTO Selecione Pendente

TENHO 180 LINHAS preciso muito dessa macro para finalizar o cronograma, conseguem me ajudar? Meu emprego em jogo de verdade :roll:

Grande Abraço Arthur
ARTOTTO
Membro
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Re: MACRO PARA ENVIAR E-MAIL COM BOTÃO

Mensagempor JNEXCEL » Qua Out 09, 2019 2:04 pm

Consegue postar um exemplo da sua planilha?
JNEXCEL
Membro
Membro

Has thanked: 224 times
Have thanks: 4 times

Re: MACRO PARA ENVIAR E-MAIL COM BOTÃO

Mensagempor ARTOTTO » Qua Out 09, 2019 3:10 pm

Cara, é mais ou menos assim:

Colunas A / B / C / D / E / F
linha 1 priscila.martins@verzani.com.br / 04/10/2019 / Conferir tabela de INSS - SEMPRE PARA O MÊS POSTERIOR PRISCILA / FP - 1o. PROCESSAMENTO / Selecione / Pendente
linha 2 priscila.martins@verzani.com.br / 04/10/2019 / Conferir Salário Familia - SEMPRE PARA O MÊS POSTERIOR PRISCILA / FP - 1o. PROCESSAMENTO / Selecione / Pendente

Obrigado.
ARTOTTO
Membro
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

Voltar para VBA & Macros