Contadores de tempo de Entrega

Visual Basic for Aplication e macros no Excel.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

Contadores de tempo de Entrega

Mensagempor JumperDX13 » Qua Fev 13, 2019 8:46 pm

Boa Noite.
Estou precisando de uma tabela onde eu consiga controlar o tempo de percurso de motoboys para entrega de sanduíches.

Eu traço a rota pelo Waze para obter o KM aproximado a ser percorrido e insiro num campo especifico, sendo que tenho uma média histórica de cada boy (km rodado / tempo) dando assim um tempo aproximado da corrida.
Exemplo: BOY 1 faz 1km a cada 2min... então se traço uma rota de 16km (ida e volta) demoraria 32min (16km * 2min).
BOY 2 faz 1km a cada 3min... então se traço uma rota de 16km (ida e volta) ele demoraria 39min (16km * 3min).

Então preciso de algo do tipo: Quando eu incluir uma nova rota, eu incluiria o KM da rota do waze, um código de cadastro do Boy (sao 3... entao seria 1,2 ou 3), com isso puxaria o nome dele, a média histórica dele de km/min... com isso eu teria algo próximo do tempo que ele iria demorar para ir e retornar... entao, este tempo, eu queria automaticamente começasse um contador regressivo para que eu tenha noção se ele já esta chegando para pegar uma nova encomenda... assim eu ja poderia ir preparando um novo sanduíche.

ao inlcuir uma nova linha, manteria todos os campos para preenchimento com novos dados... assim sendo, haveria mais de um cronometro regressivo ao mesmo tempo, conforme os boys estejam rodando para efetuarem entregas
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
JumperDX13
Membro
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Voltar para VBA & Macros