Como inserir cotação PTAX?

Fórmulas básicas e avançadas do Microsoft Excel, Fórmulas Matriciais, Fórmulas combinadas, Funções como PROCV, PROCH, SOMASE, SOMA, SE, etc.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

Como inserir cotação PTAX?

Mensagempor WRodrigues » Qui Nov 08, 2018 3:15 pm

Olá pessoal, tudo bem?
Criei uma planilha para poder coletar o valor do dólar do dia, e com base nas informações e taxas passada pela operadora do meu cartão, eu posso ter uma ideia de quanto vou pagar quando efetuar uma compra internacional, essa planilha vai me ajudar em minhas certificações.
Hoje a planilha está pegando a cotação do dólar comercial, mas preciso da cotação do PTAX. Segundo a operadora do meu cartão, eles usam o valor do dólar PTAX para compras internacionais. Procurei em diversos lugares uma forma de pegar esses dados para a planilha, mas não consegui. Alguém poderia me dar um help?

Anexei a planilha para verem o que fiz. Adicionei uma macro para atualizar o valor do dólar sempre que ela for aberta, assim evita ter que atualizar ela manualmente após aberta.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
WRodrigues
Membro
Membro

Has thanked: 3 times
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Voltar para Fórmulas & Funções Microsoft Excel