LINK IMAGEM

Aqui tem o Power Bi, Power Query, Power View!! AQUI ESTÁ O PODER SUPREMO!

LINK IMAGEM

Mensagempor henriques » Seg Jul 02, 2018 8:18 am

Prezados,

Estou tentando utilizar imagens de vendedores da empresa como link no meu relatorio para que quando clicar na imagem dos mesmos automaticamente no grafico de barras que fica ao lado eu consiga visualizar o seu percentual de vendas ou quantidade etc..
Fiz um grafico de barra com as informacoes que preciso e logo apos dei um CTRL+C e CTRL+V criando um outro grafico contudo adicionando no meu grafico o nome dos vendedores assim como as infos quantitativas que quero apresentar ao clicar na imagem deles. Na planilha a qual importei no PW BI por excel coloquei uma coluna de link com fotos aleatorias da internet como a seguinte: https://www.google.com.br/search?q=jos% ... dApGpJlaTM:

mas quando tento utilizar essa imagem somente para fazer um teste o PW BI nao entende mesmo apos eu ter ido no "categoria de dados" e ter classificado como URL da Imagem ou URL da internet. As vezes ele le a imagem contudo fica somente uma janelinha de imagem sem aparecer a imagem.

Desta forma gostaria de saber se a versao do meu PW BI esta desatualizada ou se a versao gratis de desktop nao permite essa funcionalidade ou se o link o qual estou usando esta da forma errada ou o que poderia fazer alternativo para conseguir? Alem disso como consigo usar link de imagem (como fazer o link) para a mesma finalizadade mencionado acima so que com a foto ou imagem salva na minha area de trabalho?

Obrigado desde ja e agradeco pela atencao

Att.

Henriques
henriques
Membro
Membro

Has thanked: 25 times
Have thanks: 3 times

{ SO_SELECT }

Voltar para Power Bi