OLDRIVG,
Boa noite!
Cara, não me considero um profundo conhecedor de Excel e nem muito menos de VBA. Acho até que tenho muito a aprender. Do contrário, não estaria aqui em um fórum como esse ajudando e sendo ajudado. Não tive qualquer intenção em dizer que você não sabe de nada ou de demonstrar maior conhecimento do que você. Ninguém nasce sabendo de qualquer coisa na vida e tudo é um árduo aprendizado.
Sugeri a questão da alteração do ano digitado na célula F12 do seu arquivo porque quando baixei seu próprio arquivo aqui em casa observei, de fato, que o mesmo rejeitava toda e qualquer data que eu digitasse em K12. Então, fiz depuração no código e vi que o mesmo não tinha nada errado e percebi que o que estava errado era o ano que estava na célula F12. Assim que mudei o ano para 2018, funcionou perfeitamente SEU ARQUIVO, aqui em casa.
Uso o Excel 2007 e, como disse, aqui funcionou perfeitamente bem. Se não está funcionando na sua máquina, infelizmente já não sei como lhe ajudar pois pode ser qualquer outra coisa.