Planilha entrada e saída de caminhões

Como pintar uma célula, como formatar uma borda, funções básicas! Se você não sabe em que categoria postar a sua dúvida, escreva aqui que depois nós mudamos o tópico.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

Planilha entrada e saída de caminhões

Mensagempor TIH » Ter Nov 14, 2017 1:06 pm

Boa tarde tudo bem ? faz algum tempo que eu tento cria uma planilha nao consigo tenho mais ou menos a base
exempo
Nome do Motorista
RG
Tipo ai eu cadastro quando esse motorista volta eu só coloco o rg dele ja aparece todos os dados que eu tinha salvo na primeira vez que ele veio
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por Patropi em Ter Nov 14, 2017 5:23 pm, em um total de 1 vez.
Razão: Leia as regras do fórum - Não é permitido caixa alta em todo o texto - Lestras maiúsculas na Internet é grito - Por favor não grite.
TIH
Membro
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Re: PANILHA ENTRADA E SAIDA DE CAMINHOES

Mensagempor wagner » Ter Nov 14, 2017 1:31 pm

TIH,

Boa tarde!

Seja muito bem vindo ao fórum.

Para aproveitar ao máximo o fórum e sempre manter o mesmo de forma organizada, sugiro ler os tópico da regras abaixo:
viewtopic.php?f=7&t=16757
viewtopic.php?f=7&t=203
viewtopic.php?f=7&t=7903
viewtopic.php?f=7&t=3841
viewtopic.php?f=7&t=12600
viewtopic.php?f=7&t=3371

Movi seu tópico para o local adequado pois aonde você postou destina-se, exclusivamente, a apresentação de novos usuários do fórum.

Solicitamos, por gentileza, não utilizar na suas mensagens, todas as palavras em letras maiúsculas. Na internet, esse tipo de procedimento é comumente caracterizado como "GRITOS" e muitos usuários nem se dão o trabalho de ler mensagens assim.

Quanto a sua dúvida, a resposta será bem mais rápida se você anexar, aqui mesmo no fórum, compactado com .ZIP, um arquivo exemplo, contendo, inclusive, o resultado esperado por você.
Se a resposta foi útil para você, por gentileza, Amigo, clique na mãozinha ao lado direito da ferramenta CITAR, no canto superior direito.

Atenciosamente
Wagner Morel
wagner
Moderador
Moderador

Has thanked: 67 times
Have thanks: 1697 times

Re: PANILHA ENTRADA E SAIDA DE CAMINHOES

Mensagempor wagner » Ter Nov 14, 2017 2:40 pm

TIH,

Exclui o outro tópico que você criou sobre esse mesmo assunto e anexei o arquivo que você tinha anexado no outro tópico, neste aqui.

A propósito, por favor, leia os links sobre o funcionamento e regras do fórum que coloquei para você. Você abriu um novo tópico sobre o mesmo assunto (o que não é permitido pelas regras do fórum), continuou escrevendo tudo em LETRAS MAIÚSCULAS (Gritos na internet) e anexou seu arquivo sem ter antes compactado o mesmo.
Se a resposta foi útil para você, por gentileza, Amigo, clique na mãozinha ao lado direito da ferramenta CITAR, no canto superior direito.

Atenciosamente
Wagner Morel
wagner
Moderador
Moderador

Has thanked: 67 times
Have thanks: 1697 times

Voltar para Excel - O básico