Cópia e Vínculo

Como pintar uma célula, como formatar uma borda, funções básicas! Se você não sabe em que categoria postar a sua dúvida, escreva aqui que depois nós mudamos o tópico.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

Cópia e Vínculo

Mensagempor tulioh1 » Seg Set 18, 2017 2:42 pm

Boa tarde,

Pessoal, é o seguinte:

Tenho uma planilha, que esta vinculada com várias planilhas e outras que se vinculam com essas.
Estão todas salvas em uma pasta "Junho", o mês que se refere.
Gostaria de saber, se é possível e como, eu criar um cópia dessa pasta, de modo que ela já atualize o caminho na pasta, sem eu ter de alterar um por um.
São ao todo 300 abas, que se vinculam em diversos arquivos que agrupam. 10 abas em uma planilha; 15 em outra ... Uma central que agrupa a de um conjunto; uma central que agrupa de todos os conjuntos.
Quando eu copiar a pasta "Junho", os vínculos estejam nessa pasta cópia que criei.
Ia me ajudar muito.
Caso não tenha como, o que me recomendam ?
Muitíssimo obrigado
tulioh1
Membro
Membro

Has thanked: 0 time
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Share on Facebook Facebook

Re: Cópia e Vínculo

Mensagempor jonascruz » Qua Out 04, 2017 2:41 pm

Amigo, boa tarde.

Esse seu tópico está em aberto a bastante tempo, mas para resolver esse problema, acredito que seria necessário uso de Macro VBA.
Consegue postar a planilha com os dados do que vc quer? Não precisa de ter a base completa, mas apenas alguns dados pra dar uma noção.

Abraços.
Se a informação ou resposta foi útil, clique na mãozinha próxima ao botão "CITAR no canto superior direito.

Se o seu problema foi resolvido, clique no V verde para aceitar como resposta.
jonascruz
Membro
Membro

Has thanked: 20 times
Have thanks: 10 times

Re: Cópia e Vínculo

Mensagempor rilust » Dom Out 08, 2017 1:47 pm

Prezado

como você reparou não houve resposta para seu problema. Sugiro que coloque uma planilha demonstrando o seu problema para que possamos ajuda-lo.

No agaurdo
Espero ter Ajudado.
Por favor não se esqueça:
Se a mensagem foi util Favor Clicar na mãozinha ao lado de citar
Se resolveu coloque como resolvido
rilust
Membro
Membro

Has thanked: 87 times
Have thanks: 136 times

Voltar para Excel - O básico