Chamando a policia

Entrou no forum, respondeu uma pergunta? Achou a resposta para aquele problema? Não tem nada para fazer, esta na folga do trabalho? Então: Conta uma piada!

Chamando a policia

Mensagempor dougneo » Qua Out 14, 2015 1:03 pm

Eu tenho o sono muito leve e, numa noite dessas, notei que havia alguém andando sorrateiramente no quintal de casa. Levantei em silêncio e fiquei acompanhando os leves ruídos que vinham lá de fora, até ver uma silhueta passando pela janela do banheiro. Como minha casa era muito segura, com grades nas janelas e trancas internas nas portas, não fiquei muito preocupado. Mas era claro que eu não ia deixar um ladrão ali,espiando tranquilamente. Liguei baixinho para a polícia, informei a situação e o meu endereço. Perguntaram- me se o ladrão estava armado ou se já estava no interior da casa. Esclareci que não sabia e disseram-me que não havia nenhuma viatura por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém assim que fosse possível. 5 minutos depois liguei de novo e disse com a voz calma:
- Oi, eu liguei há pouco porque tinha alguém no meu quintal, estou retornando apenas para cancelar a viatura, já resolvi o problema. Eu já matei o ladrão com um tiro da escopeta calibre 12, que tenho guardada em casa para estas situações, o tiro fez um estrago danado no cara, também lancei uma granada no quintal, para ter certeza que não havia mais ninguém, a explosão arrancou as pernas e um braço do ladrão e ele esta agonizando no quintal agora. Só queria agradecer a atenção.
Passados menos de três minutos, estavam na rua 5 carros da polícia, um helicóptero, uma unidade do resgate e uma equipe de TV.
Ao chegarem, prenderam o ladrão em flagrante roubando o meu carro na garagem, e todos estavam surpresos por não ter encontrado uma cena de tragédia.
Um tenente se aproximou de mim e disse:
- Fui informado que havia matado o ladrão.
Eu respondi:
- Fui informado que não havia nenhuma viatura disponível...

For this post the author dougneo thanked: 2
ClauRuiz (Ter Jan 31, 2017 1:59 pm) • Patropi (Qua Out 14, 2015 3:37 pm)
dougneo
Membro
Membro

Has thanked: 4 times
Have thanks: 6 times

{ SO_SELECT }

Re: Chamando a policia

Mensagempor ClauRuiz » Ter Jan 31, 2017 2:01 pm

dougneo

Muito bom. Realmente é assim que funciona as coisas.
:lol: :lol: :lol: :lol:
ClauRuiz
Membro
Membro

Has thanked: 6 times
Have thanks: 0 time

Re: Chamando a policia

Mensagempor kayomaster » Seg Mai 29, 2017 9:06 pm

kkkk boa
kayomaster
Membro
Membro