Multiplicar etiquetas

Text Box, Form's, rotinas, etc.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

Multiplicar etiquetas

Mensagempor Palmanhani » Ter Nov 27, 2018 3:14 pm

Olá a todos,

Tenho uma colega de trabalho que faz um processo um pouco trabalhoso usando o Pages do Mac, e fiquei pensando como poderia ajuda-la. Como entendo muito pouco de macros e pensei que fazer um formulário poderia ajudar nesse processo e gostaria de ajuda de vocês.
Abrindo o arquivo vocês podem ver que sao etiquetas que colamos nos pallets, o que preciso é que quando ela digite na primeira etiqueta as informações se repitam para as demais, sendo que a quantidade fracionada precisando variar de acordo com o total e em sequencia para impressão. Eu não tenho ideia como fazer para imprimir em sequencia.
Alguém tem alguma dica, ideia ou video no youtube para poder me orientar nesse sentido.

Obrigado
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Palmanhani
Membro
Membro

Has thanked: 16 times
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Re: Multiplicar etiquetas

Mensagempor NERI S » Qua Nov 28, 2018 7:08 am

Bom dia Palmanhani
Eu tb faço etiquetas e resolvi sem macros.
Fiz assim: Numa planilha inseri uma etiquetas que seria do tamanho desejado e copiei a mesma e colei ao lado. Depois eu inseri a fórmula vinculando os dados da segunda com a primeira e assim até o final da página. Depois quando alterar, precisa alterar somente na primeira, já que as demais serão copia dos dados da mesma.
Acho que não será necessário macro, mas você que sabe.
Abraço
NERI S
Membro
Membro

Has thanked: 30 times
Have thanks: 11 times

Voltar para Formulários