Queremos ouvir a sua opinião!!

Visual Basic for Aplication e macros no Excel.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

Leia o texto abaixo antes de votar!!!

Sim, faz sentido, vai ser melhor um novo fórum
49
88%
Não, nada de mecher, deixa assim como esta
7
13%

Total de votos : 56

Re: Queremos ouvir a sua opinião!!

Mensagempor CARINAJNS » Sáb Mai 05, 2018 4:06 pm

Bom, se é para o bem de todos, digo sim também ao novo fórum, mas falando de "bem", precisamos falar de "hábitos", no sentido de buscarmos a informação antes de postarmos mais dúvidas, para não sobrecarregarmos o próximo, pois se estamos com essa sobrecarga neste, é sinal de que muito conteúdo foi solicionado nas postagens. Digo por mim, sou membra há uma semana, e o que postei foi de complexidade alta e menos de 2 dias foi solucionado.

Só tenho a agradecer a todos e espero continuar membra deste excelente grupo e do que está por vir!
CARINAJNS
Membro
Membro

Has thanked: 11 times
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Mensagempor carlosrgs » Ter Mai 22, 2018 8:06 am

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças.

Leon C. Megginson
_______________________________________________________________________________________________
Abraço!
Carlos Rafael
* Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema.
carlosrgs
Membro
Membro

Has thanked: 105 times
Have thanks: 161 times

Mensagempor Marcio.ngo » Qui Mai 24, 2018 9:43 pm

Boa noite Senhores(as)! Meu nome e Marcio Lemes Sou de Brasilia-DF, Trabalho como Consultor Técnico em TI e Segurança Cibernetica. Tenho 35 anos na area de TI. Um dia ja fui Programador no SERPRO durante 10 anos. Estou fazendo trabalhos voluntario na escola do meu filho que e Autista e desenvolvendo programas em VBA com Excel. Tenho duvidas com as Sintaxes e com os erros. Conto com a ajuda dos senhores. Grato
Marcio.ngo
Membro
Membro

Has thanked: 0 time

Mensagempor ferzane » Seg Ago 13, 2018 10:12 am

Criar o novo e manter esta para consulta, por mais que sejam abertos tópicos novos e o pessoal acaba por não pesquisar, ainda acho muito valida a base de dados.
ferzane
Membro
Membro

Has thanked: 1 time

Mensagempor TBravo » Qua Out 31, 2018 4:14 pm

Estevaoba escreveu:Boa tarde.

O fato de você postar esse questionamento me leva a crer que não há como migrar a base de dados do antigo para o novo fórum.
E seria lamentável perder toda essa informação já armazenada.
Por outro lado, noto que a grande maioria dos usuários raramente se dão ao trabalho de pesquisar tópicos antigos para sanar dúvidas.
Em todo caso, na minha opinião é melhor deixar disponível para consulta, pelo menos por um período de avaliação.

Concordo com a opinião do Estevaoba.... ;)
TBravo
Membro
Membro

Has thanked: 39 times
Have thanks: 1 time

Anterior

Voltar para VBA & Macros