Atualizar Listview

Visual Basic for Aplication e macros no Excel.
Regras do fórum
Sua dúvida foi respondida? Marque como RESOLVIDO em seus tópicos, usando o botão com marca verde. Imagem

Atualizar Listview

Mensagempor efs2016 » Sáb Ago 12, 2017 10:12 pm

Galera, depois de um bom tempo sem importunar, estou com uma dúvida. Já procurei ajuda em vários sites, até mesmo em outros idiomas, mas sem sucesso.
Eu tenho um controle de vale transportes que vai gerar recibo. Ao abrir a planilha, carrega um listview. (Neste listview, vou incrementar o codigo para que seja carregado apenas os lançamentos do mês atual). Mas este nao é o problema.
O problema é: Cada vez que lanço os dias uteis de um colaborador, o valor do vale transporte é salvo em uma planilha chamada "relatorio", para posteriormente, eu gerar o recibo com base nos dados da planilha "relatorio".
Ocorre que, ao lançar o v. transporte do colaborador x, pergunta-se em uma msgbox se quero lançar o v. transportes de outra pessoa. Eu preciso que o listview seja atualizado ao lançar o v. transportes de cada colaborador, independentemente, se vou lança apenas o v. transportes de um colaborador ou de varios.
Por favor, alguém poderia me ajudar?
Preciso atualizar o listview ao lançar (clicar no botão "Calcular" do formulário "Inicio_form"), automaticamente.
Anexei a planilha...
Desde ja, agradeço...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
efs2016
Membro
Membro

Has thanked: 21 times
Have thanks: 0 time

{ SO_SELECT }

Voltar para VBA & Macros