Fóruns Microsoft Excel Power BI Coluna condicional Compartilhar: Notifications Clear all Coluna condicional Post Recente RSS Posts: 629 carlosrgs Moderator Topic starter jun 20, 2022 9:22 am (@carlosrgs) Honorable Member Entrou: 7 anos atrás Bom dia, com uma coluna condicional e fazendo algumas substituições consegui o valor da coluna Num01 Alguém me indica alguma forma de repetir esse valor nas linhas abaixo? Power-Query-01.png _______________________________________________________________________________________________ Carlos Santos * Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema. Responder 2 Respostas 1 Responder JSCOPA10 Moderator (@jscopa10) Entrou: 3 anos atrás Reputable Member Posts: 348 jun 20, 2022 10:56 pm Responder acarlosrgs @carlosrgs, Power Query é show!! ... Estou engatinhando nele!! ... Pela imagem não deu para entender o seu caso!! ... Tem como postar o arquivo, isto pode agilizar a solução??!!! Responder Posts: 629 carlosrgs Moderator Topic starter jun 22, 2022 5:15 pm (@carlosrgs) Honorable Member Entrou: 7 anos atrás Oi, obrigado pelo retornoRespondendo agora, porque fiquei afastado do trabalho Consegui fazer, na coluna condicional, em vez de trazer nada, eu coloquei null e pedi para preencher abaixo _______________________________________________________________________________________________ Carlos Santos * Marque o tópico como Resolvido se foi solucionado seu problema. Responder Compartilhar: