Grafico de gastos, ...
 
Notifications
Clear all

Grafico de gastos, em colunas

1 Posts
1 Usuários
0 Likes
252 Visualizações
(@noob-das-planilha)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Estou fazendo uma planilha de gastos mensais para meu controle financeiro e eu gostaria de criar algo tipo a foto que está anexada, porém, estou com um problema, estou separando minhas dívidas em tópicos como alimentação, saúde, etc. E queria fazer isso tudo em um grafito com Segmentos de dados em cima do Gráfico para ficar algo dinâmico, onde eu possa ver quanto eu gastei do que em cada cartão meu. Porém, não consigo achar uma forma de tornar isso possível.

Segue a baixo o exemplo do que eu tenho, as informações.

 Classificação      C6Bank                       NuBank                           Mercado Pago

Saúde  R$                     226,46  R$                                 -    R$                        -  
Casa  R$                       21,90  R$                        205,41  R$                  60,38
Entretenimento  R$                       52,89  R$                                 -    R$                        -  
Assinatura  R$                     212,73  R$                        123,38  R$                        -  
       
Moto  R$                       17,40  R$                          17,90  R$                        -  
Supérfluos  R$                              -    R$                          82,79  R$                  48,46
Estudos  R$                              -    R$                        368,76  R$                        -  
Alimentação  R$                              -    R$                          23,45  R$                        -  
Roupas  R$                              -    R$                          53,33  R$                        -  

 

Em resumo, quero transformar essas informações em um gráfico e um segmento de dados, com uma divisão por banco.

 

 
Postado : 07/12/2023 4:50 pm