Atualização automát...
 
Notifications
Clear all

Atualização automática dos eixos do gráfico

2 Posts
2 Usuários
0 Likes
673 Visualizações
(@samuelmo)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Boa tarde, pessoal,

Então, estou automatizando uma planilha aqui no meu serviço e tenho um pouco de pressa, tentei procurar respostas no Google mas tive problemas ao encontrar a resposta certa. Peço desculpas caso meu tópico também infrinja alguma regra.

 

Vejam bem, tenho uma planilha com um gráfico que puxa certas informações de uma planilha no mesmo arquivo, neste caso ela puxa um número Especifico, que seria o apresentado no gráfico, e a data em que esse número aparece, que seria apresentada no eixo.

Mas nesta mesma planilha utilizo um código onde puxo outras informações desta planilha baseadas em data. Coloco uma data exemplo: 01/01/23 e outra 03/01/23 e a planilha me puxa as informações entre essas datas.

O que preciso é que a data do eixo X do gráfico também atualize de acordo com esta data que insiro, mostrando todas as datas entre data 1 e 2, mas que ainda puxe as informações referentes a essas data que preencho na outra planilha automaticamente.

O que estou fazendo é alterar as datas para o formato geral, e alterar manualmente o eixo do gráfico, mas imagino que pudesse utilizar uma formula para que a planilha puxasse automaticamente este valor das células em que o inseri.

Aguardo uma resposta.

 

 
Postado : 26/01/2023 2:18 pm
Estevaoba
(@estevaoba)
Posts: 0
Eminent Member
 

Boa tarde.

Creio que intervalos dinâmicos nomeados seriam a solução para o seu gráfico.

Pesquise sobre isso. E se não conseguir, poste um exemplo da sua planilha, usando o botão abaixo "Anexar arquivo"

 

Ab.

 
Postado : 26/01/2023 5:40 pm