Notifications
Clear all

Erro de usabilidade de pastas de trabalho específicas

1 Posts
1 Usuários
0 Likes
997 Visualizações
 LMC
(@lmc)
Posts: 1
New Member
Topic starter
 

Olá a todos,

Primeira publicação no fórum para tentar encontrar ajuda numa questão que já dura meses:

Trabalho todos os dias utilizando planilhas em rede aqui na empresa. Há 3 planilhas específicas para controle de compras interno de funcionários que um dia simplesmente pararam de funcionar na máquina que utilizo.

Não consigo encontrar solução porque não se trata de erro na fórmula, já que funciona nos demais computadores da rede.

O que precisa ser executado é eu digitar o número de registro do funcionário e a fórmula mostrar o nome do funcionário e filial que trabalha. Em seguida eu insiro data e parcelas, mas a soma das parcelas para conferência não aparece. Consigo editar o arquivo e salvar, só as fórmulas não respondem.

Outras planilhas e pastas de trabalho funcionam normalmente, mas as 3 em questão não. Por isso, diversas vezes na semana preciso acessar qualquer outro computador para fazer lançamentos simples.

Pensei que pudesse ser questão de autorização do servidor para meu usuário, mas a autorização está igual a que tenho para as demais pastas de trabalho.

Já aconteceu algo parecido com alguém? Como eu poderia solucionar?

 

Obrigada desde já!

 
Postado : 29/09/2021 9:36 am
Tags do Tópico